sábado, 8 de julho de 2017

ARBITRAGEM E ESCALA DOP BAHIA X FLU/08/07/17

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o árbitro Flávio Rodrigues de Souza, de São Paulo, Para apitar a partida entre Bahia e Fluminense, no próximo domingo (9), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
Representante comercial, Flávio tem 36 anos de idade e está na função desde o ano de 2010. Esse será o seu terceiro jogo do Esquadrão de Aço na competição. Antes, ele comandou o triunfo tricolor sobre o Atlético-PR por 6 a 2 e foi árbitro adicional na derrota de 2 a 1 diante do Vasco da Gama.
O juiz será auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques. Leandro Bizzio Marinho e Rafael Gomes Félix da Silva serão os árbitros adicionais.
Com onze pontos, o Bahia ocupa o 16º lugar da competição nacional. O Fluminense, por sua vez, ocupa o sétimo lugar, com 16 pontos.


O Bahia se reapresentou na tarde desta sexta-feira (7) e fez mais um treinamento visando o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo (9), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade no Fazendão não contou com a presença do volante Renê Júnior, poupado em virtude de um incômodo no joelho. A ausência, porém, não preocupa.
 
Em campo, o técnico Jorginho comandou um treinamento tático, testando a equipe para o duelo. A formação testada foi a seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Matheus Sales, Juninho (Feijão) e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Vinícius.
 
Durante outra parte do trabalho, os atletas tricolores focaram nas finalizações. Além das conclusões, jogadas de ataque contra defesa foram simuladas pela comissão técnica. O grupo tricolor finaliza a sua preparação neste sábado (8), às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário