terça-feira, 23 de maio de 2017

BAHIA X SPORT! DECISÃO ABSOLUTA DA COPA DO NORDESTE/ ALÇAPÃO A. F. NOVA LOTADA!!




F BAHIA  NOTICIAS 
Sport testa formação com três zagueiros para enfrentar o Bahia
Defensor Henriquez deve jogar | Foto: Williams Aguiar / Sport Recife
Com a necessidade de um triunfo ou de um empate a partir de dois gols no para ficar com o título da Copa do Nordeste, o Sport deve entrar em campo modificado no jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira (24), às 21h45 na Arena Fonte Nova.
 
Na manhã desta terça-feira (23), na Ilha do Retiro, no Recife, o técnico Ney Franco comandou o último treinamento antes da viagem para Salvador. No trabalho tático, uma escalação com três zagueiros foi testada. Sem poder contar com Ronaldo Alves, vetado pelo departamento médico, a defesa atuou com Matheus Ferraz, Durval e Henríquez.
 
Outra novidade no time rubro-negro é a presença de Everton Felipe, que foi utilizado como um ala direito. Com a alteração, o lateral Raul Prata deve começar a partida no banco de reservas.
 
A escalação do Sport é a seguinte: Magrão; Matheus Ferraz, Henriquez e Durval; Everton Felipe, Ronaldo, Fabrício, Diego Souza e Mena; André e Rogério.
 
Nesta temporada, a equipe rubro-negra utilizou o esquema contra o Salgueiro, pelo hexagonal do Campeonato Pernambucano. Na ocasião, o placar se encerrou no 0 a 0.
Terça, 23 de Maio de 2017 - 10:45

Vitória tenta achar destino para o meia Sherman Cárdenas

por Glauber Guerra
Vitória tenta achar destino para o meia Sherman Cárdenas
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Com objetivo de enxugar sua folha salarial, o Vitória tenta achar um novo clube para o meio-campista Sherman Cárdenas. O colombiano desembarcou na Toca do Leão em julho do ano passado, cedido por empréstimo pelo Atlético Nacional (COL). O vínculo é válido até dezembro deste ano. “Cárdenas tem um salário alto. A gente quer fazer o mesmo que Norberto. Ele estava fora dos planos e o repassamos para o América-MG. A gente está conversando com ele e o seu empresário e estamos buscando um clube. Até o momento não tem nada. Recentemente, o Coritiba procurou e o São Paulo também. Mas por enquanto não apareceu nenhuma proposta concreta”, disse Sinval Vieira, gestor de futebol do Leão, em entrevista ao Bahia Notícias. Ivã de Almeida, presidente do clube, também comentou a situação do colombiano. “Ele não está sendo relacionado. É um bom jogador, mas não encaixou. Espero que não fique nenhuma mágoa dele com a gente. Estamos cumprindo todas as nossas obrigações. Estamos buscando um acordo”, afirmou o mandatário Rubro-negro. Ao todo, Cárdenas, de 27 anos, disputou 29 partidas e não marcou nenhum gol. Nesta temporada, ele teve em campo sete vezes.
Rithely garante que vai viajar para Salvador: 'Vou estar junto com meus companheiros'
Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife
Suspenso da final da Copa do Nordeste, o volante Rithely, do Sport, disse que vai viajar com o grupo para Salvador. O clube pernambucano decide o título do torneio com o Bahia, nesta quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova. Um dos principais destaques do elenco rubro-negro nesta temporada, o atleta quer ajudar motivando os companheiros.

"Vou estar no vestiário, vou estar junto com meus companheiros. Mesmo estando fora da partida, quero estar junto com a rapaziada. Vou viajar porque trabalhamos desde o início do ano. Quero dar o meu apoio e ajudar no que for preciso lá em Salvador", afirmou. "Agora é só na conversa. Conversa com um e com outro. Então é mais isso. Dar o meu apoio, a minha motivação no vestiário. Sei que quem entrar em campo vai ajudar", completou.

O Esquadrão de Aço precisa apenas de um empate sem gols para ser campeão. Caso o placar de 1 a 1 do jogo de ida se repita, a decisão irá para os pênaltis. Empate a partir de dois gols dá o caneco ao Leão da Ilha.
Nordestão: FBF, CBF e presidente do Bahia se reúnem para discutir arbitragem
Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF | Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Muito contestada na primeira partida da final da Copa do Nordeste, a arbitragem foi o tema central de um encontro realizado na última segunda (22), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entre o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, e o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Coronel Marcos Marinho. 
 
Durante o encontro, Coronel Marinho apresentou o trabalho feito pela pasta e atendeu o pedido do mandatário da Federação para que um delegado da entidade máxima do futebol nacional esteja presente na Arena Fonte Nova nesta quarta-feira (24), quando Bahia e Sport fazem a partida derradeira da competição nacional.
 
"A reunião chamou todos os clubes da Série A e as Federações respectivas para discutir e internacionalização do futebol brasileiro. Aproveitando essa reunião, solicitei essa conversa. Fizemos uma representação contra a arbitragem do primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. Foram erros intensos. Ele foi muito receptivo e mostrou todo o trabalho que vem sendo desenvolvido. O Coronel detectou erros e disse estar monitorando. É um trabalho que começou recente e vai melhorar", disse Ednaldo Rodrigues, em entrevista ao Bahia Notícias.
 
Para o jogo decisivo entre das equipes, o alagoano Francisco Carlos do Nascimento foi escalado para comandar a partida. O experiente árbitro tem um histórico de controvérsias envolvendo o Esquadrão de Aço (relembre).
Atacante baiano do Verdy Tokyo mira a artilharia da 2ª divisão japonesa
Foto: Divulgação / Verdy Tokyo
O atacante baiano Alan Pinheiro é um dos destaques do Verdy Tokyo. O clube está brigando pelo acesso à primeira divisão do futebol japonês. O jogador é o vice-artilheiro do campeonato com oito gols.

"Estou passando por um momento muito especial na temporada e a cada dia mais feliz e motivado. Tenho trabalhado para marcar mais gols para ajudar o Verdy a conquistar seus objetivos neste ano. Vou continuar neste ritmo para alcançar a artilharia da Liga J2 ao fim dela”, afirmou.

Segundo Alan, que começou no esporte nas categorias de base do Vitória, o objetivo do Verdy Tokyo é chegar na liderança nas próximas rodadas do campeonato.

"Estamos a quatro pontos do líder da competição. A Liga J2 é muito forte e equilibrada. Temos que continuar sempre no bloco da frente para brigarmos pelo acesso este ano. Estamos confiantes neste retorno do Verdy para a primeira divisão japonesa. Vamos lutar muito para que isso seja possível”, disse.

Alan está no clube japonês desde a temporada de 2015.
****************************************************************************
Comentários
ENTREVISTAS COM OS ÍDOLOS DA NAÇÃO TRICOLOR: BEIJOCA E UESLEI, ARENA FONTE NOVA/ BAHIA 6X2 ATLÉTICO/PR 14/05/17
Publicado em 14 de mai de 2017
BAHIA 6X2 ATLÉTICO/ HOMENAGEM AS MÃES DA NAÇÃO TRICOLOR / BRASIL 14/05/17/Vídeo filmado e narrado por Chiquitinha Maravilha, na Arena Fonte Nova, NO PALCO DE EVENTOS, COM MUSICA DE FORRÓ, AS GAROTAS TRICOLEADERS, FAZENDO A FESTA 
 ESPORTIVA HOMENAGEANDO AS MAMÃES TRICOLORES, E MAIS EQUIPAMENTOS PARA DIVERTIMENTOS DAS CRIANÇAS E MUITO MAIS....
ENTREVISTAS COM BEIJOCA, UESLEI, OS ETERNOS EMBAIXADORES ESPORTIVO,ÍDOLOS DA DA NAÇÃO TRICOLOR DO EC BAHIA, NA ARENA FONTE NOVA, DIA 14/05/17, NA HOMENAGEM DAS MAMÃES TRICOLORES ,COM AS GAROTAS TRICOLEADERS, COM MUSICA DE FORRÓ, ANTECIPANDO O SÃO JOÃO TRICOLOR, E EQUIPAMENTOS RECREATIVOS, PARA OS TORCEDORES MIRINS DA NAÇÃO TRICOLOR!!
Categoria
Esportes
Licença
Licença padrão do YouTube
BAHIA 6X2 ATLÉTICO/ HOMENAGEM AS MÃES DA NAÇÃO TRICOLOR / BRASIL 14/05/17/Vídeo filmado…
YOUTUBE.COM
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Chiquitinha Maravilha BAHIA X SPORT /ARENA FONTE NOVA / O ALÇAPÃO DA NAÇÃO TRICOLOR! - DECISÃO ABSOLUTA! C. NORDESTE / 24/05/17 P/ NOITE.
Responder8 min
      TORC. BA.. ENTREV. PEDRO PAZ, SUPER HOMEM, ROQUE, ALEX, JUAREZ, 14/5/17. Entrevistas com…
      YOUTUBE.COM
      CurtirMostrar mais reações
      Comentar
      Comentários
      CurtirMostrar mais reações
      Responder18 min
      1º TEMPO DE BOLA ROLANDO BAHIA 6X2 ATLÉTICO/14/05/17/SERIE A. Vídeo com 10 minutos…
      YOUTUBE.COM
      Publicado em 14 de mai de 2017
      1º TPO. 4 gols narrados, BAHIA 6X2 ATLÉTICO/PARANÁ SERIE A 14/05/17 RUMO AO TRÍ../ Vídeo na Arena Fonte Nova, na estreia do Bahia na Seria /CBF/ elite do futebol do Brasil, um jogão de bola, com as redes balançando 8 vezes, sendo 6 gols do EC Bahia, goleando o Atlético do Paraná e dando alegrias a Nação Tricolor, rumo o tão sonhado tricampeonato do Brasil/Serie/A.
      No vídeo narração com 4 gols marcados pelo EC Bahia, num Vira Vira no 1º tempo, ap...
      Ver mais
      1º TPO. 4 gols narrados, BAHIA 6X2 ATLÉTICO/PARANÁ SERIE A 14/05/17 RUMO AO TRÍ../ Vídeo na Arena…
      YOUTUBE.COM
      Comentários
      Chiquitinha Maravilha 214 VISUALIZAÇÕES / 6 GOLS NARRADOS..
      Responder1 hEditado


      Chiquitinha Maravilha compartilhou um link.
      Alvo da Operação Panatenaico, deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (23), o ex-vice-governador Tadeu Fillipelli era assessor especial da Presid&
      BAHIANOTICIAS.COM.BR

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário