terça-feira, 16 de maio de 2017

5{ RODADA: OLÍMPIA, ABB, LEÃO GRENÁ, SEL MADRE DEUS, CLASSIFICADOS C. METROPOLITANA SUB-15


Notícias

12/05/2017 16:05

5ª rodada da Copa Metropolitana de futebol será realizada neste final de semana

A 5ª rodada da primeira fase da Copa Metropolitana de Futebol sub 15 será disputada neste sábado (13) e domingo (14) e pode definir, antecipadamente, as últimas equipes classificadas para as oitavas de final do torneio. A Copa é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).

As equipes do Bahia, Vitória, Ypiranga, Jacuipense e Lusaca já estão classificadas matematicamente. A briga pelas 11 vagas restantes segue acirrada. Pelo Grupo D, quatro times têm chances de classificação. A Seleção de Madre de Deus, com 10 pontos, recebe a equipe de São Sebastião do Passé com 5 pontos, podendo chegar aos 11 pontos.

Pelo grupo E, o líder ABB, com 9 pontos, recebe Camaçari, com 6. Pelo grupo H, três equipes brigam pelas duas vagas do grupo: São Francisco com 9 pontos, encara o Leão Grená, com 7, e o Cajazeiras, também com 7 pontos enfrenta o lanterna Santo Amaro.

Para a próxima fase, as duas melhores equipes de cada grupo terão vagas garantidas nas oitavas de final. A sétima edição tem o apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP), Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.

Confira a tabela e a rodada completa


Brumado – Começa neste domingo, 14, a primeira edição do Campeonato Brumadense de Futebol, que terá a participação de 12 equipes da região. A competição será disputada até outubro, reunindo mais de 300 atletas, em 38 partidas a serem disputadas no Estádio Gilberto Cardoso – Gilbertão.

Realizada pela Prefeitura de Brumado, a ação é fruto de parceria com a Sudesb, que disponibilizou 17 mil reais em apoio financeiro para aquisição de premiação e material esportivo e pagamento de arbitragem.

O título será disputado pelas equipes de Califórnia, Espanhol, Boleiros, Feirense, Umburanas, São José, Vila Presidente Vargas, Real São Félix, Magnésia, Vitória, Botafogo e Santos.

Vitória
 – Neste sábado, dia 13, o Esporte Clube Vitória celebra o seu 118º aniversário, no Estádio Manoel Barradas, Barradão. A Sudesb, em parceria com o clube, levará para o estacionamento do estádio o “Dia de Lazer”, com um aulão de alongamento e ginástica geral. Após as atividades físicas, o Vitória vai oferecer uma série de eventos para os torcedores. 

Ascom Sudesb
Marcus Carneiro – DRT 3614
12.05.17

15/05/2017 16:05

Mais quatro equipes garantem a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Metropolitana

Após a realização da quinta rodada da Copa Metropolitana de Futebol Sub 15, que aconteceu no último sábado (13) e domingo (14), mais quatro times conquistaram a classificação para as oitavas de final da competição. Olímpia, ABB, Leão Grená e a Seleção de Madre de Deus se juntaram às equipes do Bahia, Vitória, Jacuipense, Ypiranga, e Lusaca, que garantiram a classificação na quarta rodada. Agora, as sete equipes restantes, serão conhecidas na sexta e última rodada do torneio. 


A Copa Metropolitana é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP), Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.

Foram realizados 16 jogos válidos pela quinta rodada. Destaque para as goleadas do Vitória, 10 x 0, na Juazeirense; Bahia 5 x 0, na equipe do Redenção, e a Seleção de Madre de Deus que aplicou 7 x 0 na Seleção de São Sebastião do Passé. 

Confira resultado da 5° rodada:


Confira resultados da 5° rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário