domingo, 23 de abril de 2017

EC BAHIA DIVULGA VENDA DE INGRESSOS DO 2º BAVI /NORDESTÃO




Domingo, 23 de Abril de 2017 - 10:45 / Fonte Bahia Notícias

Bahia divulga programação de venda de ingressos para o 2º Ba-Vi do Nordestão

por Ulisses Gama
Bahia divulga programação de venda de ingressos para o 2º Ba-Vi do Nordestão
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Após vencer o Fluminense de Feira no último sábado (22), o Bahia foca as suas atenções para a disputa da Copa do Nordeste. Pensando na competição regional, o clube já divulgou a venda de ingressos para o segundo jogo da semifinal, contra o Vitória, a ser realizado no próximo domingo (23), na Arena Fonte Nova.
 
A venda das entradas começa nesta segunda-feira (24), inicialmente para sócios do clube, através do site oficial da praça esportiva (clique aqui e confira). Vale lembrar que todo associado com acesso garantido tem direito a um ingresso com 50% de desconto através da internet, exceto para o setor Lounge Premium.
 
Além do site da Arena, outras opções para o torcedor são os balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia, quatro Lojas Oficiais do Tricolor (Paseo Itaigara, Bela Vista, Salvador Norte e Estrada do Coco) e os guichês da Arena Fonte Nova.
 
A entrada mais barata custa R$ 15, para o setor Super Sul, enquanto a mais cara vale R$ 140, para o Lounge Premium. Ciranças de até onze anos de idade não pagam. 

Confira a tabela de preços:

Confira a programação e locais de venda: 


Segunda (24)
Internet – A partir das 21h (EXCLUSIVO SÓCIO)
 
Terça (25)
Internet – 24h (EXCLUSIVO SÓCIO)
 
Quarta a sábado (26 a 29)
Internet – 24h
Bilheterias da Arena – 9h às 17h
Ticketmix* – Shopping da Bahia (9h-22h) e Shopping Salvador (9h-22h)
Loja Oficial do Bahia** – SSA Norte (9h-22h), Bela Vista (9h-22h), Paseo (9h-21h) e Vilas (9h-21h)
*exceto Super Norte / **exclusivo Oeste e Lounge
 
Domingo (30)
Internet – Até 15h30
Bilheterias da Arena – A partir das 9h
 
Domingo, 23 de Abril de 2017 - 10:30

Mesmo com triunfo do Bahia, Juninho aponta: 'Foi uma partida abaixo do nível'

por Ulisses Gama
Mesmo com triunfo do Bahia, Juninho aponta: 'Foi uma partida abaixo do nível'
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
O Bahia venceu o Fluminense de Feira no último sábado (22) e garantiu a sua passagem para disputar a final do Campeonato Baiano de 2017. O jogo morno e o placar simples de 1 a 0, no entanto, não cumpriram as expectativas do volante Juninho, que viu um desempenho abaixo do esperado.
 
"A gente sabe que foi uma partida abaixo do nível, mas conseguimos criar chances. Acho que os jogos vão ficar mais fáceis quando a gente caprichar no último passe e acertar as finalizações. Hoje fizemos o suficiente, o Hernane fez um belo gol e agora vamos descansar, aproveitar a folga com a família para depois focar no Vitória", declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.
 
A equipe do técnico Guto Ferreira irá descobrir o adversário da final do estadual neste domingo (23). No Barradão, Vitória e Vitória da Conquista brigam pela segunda vaga da decisão. Para o rubro-negro, um simples empate basta. Por outro lado, o Bode necessita de um triunfo (saiba mais aqui).
Sábado, 22 de Abril de 2017 - 18:53

Zé Rafael justifica 'jogo morno' do Bahia: 'Precisamos de todo mundo bem'

por Ulisses Gama
Zé Rafael justifica 'jogo morno' do Bahia: 'Precisamos de todo mundo bem'
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
Em ritmo lento, o Bahia conseguiu vencer o Fluminense de Feira por 1 a 0 na tarde deste sábado (22), na Arena Fonte Nova, pela segunda partida das semifinais do Campeonato Baiano. Titular da equipe no jogo, o meia Zé Rafael justificou a partida segura do Esquadrão.
 
"A nossa equipe entrou com o resultado, administrou bastante, saiu na frente... Acho que tudo isso fez com que a nossa equipe não arriscasse tanto, até porque temos uma sequência de jogos difíceis e precisamos de todo mundo bem", declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.
 
O Esquadrão volta a jogar na próxima quinta-feira (27), contra o Vitória, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano. Para Zé, a partida tem clima de revanche, já que o primeiro clássico do ano foi vencido pelo rubro-negro.
 
"Com certeza [partida tem clima de revanche]. Clássico nunca é bom perder, e pelo histórico o nosso time não tem vencido ultimamente. Vamos encarar como o jogo das nossas vidas", indicou.
 
De olho no Ba-Vi, o Esquadrão volta a treinar na próxima segunda-feira (24), no Fazendão.
Sábado, 22 de Abril de 2017 - 18:46

Veja o gol de Bahia 1 X 0 Fluminense


Nenhum comentário:

Postar um comentário