quinta-feira, 20 de outubro de 2016

JUIZ SÉRGIO MORO, SERGIO CUNHO - LAVA JATO

“Tem um teor extremamente preocupante, principalmente, no que se refere a um magistrado vir a ser processado criminalmente por conta da sua liberdade de interpretação da lei”.
Moro afirmou que, caso o texto seja aprovado, seria necessário estabelecer salvaguardas para ficar claro que o alvo da lei não é a interpretação da magistratura.
“Nosso papel exige que tenhamos responsabilidade para as necessidades do contexto. Isso significa aplicação rigorosa da lei, em relação à criminalidade e à corrupção sistêmica”, pontou.
O juiz comentou que, quando se fala em democracia, a fé maior é a de que a lei é válida para todos e quando não se tem uma resposta adequada nas instituições, as pessoas vão perdendo a fé.
Juiz responsável pela Lava Jato falou no Tribunal de Justiça do Paraná. 'Chamava atenção era essa naturalização do pagamento de propina', disse.
G1.GLOBO.COM
Curtir
Comentar
Comentários
Chiquitinha Maravilha JUSTIÇA SEMPRE, CORRUPÇÃO NUNCA JAMAIS! CORRUPÇÃO ETERNA INIMIGA DA DEMOCRACIA!! (Chiquitinha Maravilha)
Chiquitinha Maravilha
Escreva um comentário...
20/10/2016 10h09 - Atualizado em 20/10/2016 11h46 Eduardo Cunha faz exame de corpo de delito no IML em Curitiba O ex-presidente d...
CHIQUITINHAMARAVILHA.BLOGSPOT.COM|POR CHIQUITINHA MARAVILHA
Curtir
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário