sexta-feira, 18 de setembro de 2015

GOVERNADOR RUI COSTA, INAUGURA CONDOMINIO RESIDENCIAL ALTO DO PARAISO, CIDADE MATA DE SÃO JOÃO/BA, 19/09/2015

O Governador Rui Costa e sua comitiva, entregou 400 casas dos residenciais Alto do Paraíso I e II realizando o sonho da casa própria para moradores do nosso amado município de Mata de São João.

INAUGURAÇÃO DO CONJUNTO RESIDENCIAL ALTO DO PARAISO/ /MINHA CASA, MINHA VIDA, NO TRECHO DA PRIMITIVA TRI SECULAR "ESTRADA DAS BOIADAS" , CIDADE DE MATA DE SÃO JOÃO/BA./BRASIL, DIA 19/09/2015.
GOVERNADOR RUI COSTA .NA CIDADE DE MATA DE SÃO JOÃO./INAUGURA ALTO PARAISO.
Habitação

19/09/2015 14:00
Mais 1500 pessoas recebem casa própria em Mata de São João

A entrega das chaves dos residenciais Alto do Paraíso I e II realizou o sonho da casa própria para 1500 moradores do município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os imóveis foram entregues pelo ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e pelo governador Rui Costa no final da manhã deste sábado (19/09/15/.

Os apartamentos de 45 metros quadrados possuem dois quartos, área de circulação, cozinha e banheiro. A infraestrutura de lazer conta com espaços de convivência, parque infantil e quadras esportivas. Pista tátil e rampas de acesso atendem os requisitos de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.

http://chiquitinhamaravilha.blogspot.com.br/2015/04/mata-de-sao-joao-muitas-historias.html

GALERIA DE FOTOS 
CHIQUITINHA MARAVILHA DIA 18/09/2015/PELA MANHÃ.

Habitação
SECOM/BA.

19/09/2015 14:00
Mais 1500 pessoas recebem casa própria em Mata de São João

A entrega das chaves dos residenciais Alto do Paraíso I e II realizou o sonho da casa própria para 1500 moradores do município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os imóveis foram entregues pelo ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e pelo governador Rui Costa no final da manhã deste sábado (19).

Localizados no bairro Bonfim da Mata, os empreendimentos tiveram o investimento de R$ 24 milhões, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, e vão beneficiar 400 famílias. "Estas não são unidades de financiamento, são para remanejar famílias afetadas por obras de infraestrutura financiadas pelo PAC 2 [Programa de Aceleração do Crescimento], do Governo Federal", explicou Rui Costa.

Desde 2009, a Bahia já entregou mais de 160 mil das 250 mil moradias contratadas por meio do programa. O ministro Gilberto Occhi garantiu a continuidade dos investimentos no estado. "Ainda tem muita coisa sendo produzida e para ser entregue. E para nós é grande a expectativa pelo Minha Casa, Minha Vida 3".

A dona de casa Eunice Ramos, 60 anos, faz parte de uma das famílias que vivia em condições precárias na antiga comunidade de Alto do Paraíso. "Eu morava em uma casa de taipa aqui. Foi uma felicidade muito grande ganhar uma casa que eu nunca tive". A dona de casa Maria Santana, 22, também teve um motivo a mais para sorrir ao ser contemplada com uma unidade mobiliada, para onde vai se mudar com as duas filhas.

Os apartamentos de 45 metros quadrados possuem dois quartos, área de circulação, cozinha e banheiro. A infraestrutura de lazer conta com espaços de convivência, parque infantil e quadras esportivas. Pista tátil e rampas de acesso atendem os requisitos de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. "Não tem coisa melhor que ter a minha casa própria e ser independente", conta a vendedora Lidiane Santos, 34, que morava de favor e finalmente terá onde viver com o filho de nove meses.
Confira a galeria de fotos desta notícia:

GALERIA DE FOTOS  DO RESIDENCIAL ALTO DO PARAISO/CIDADE MATA DE SÃO JOÃO/BA/MINHA CASA, MINHA VIDA.//Fotos Chiquitinha Maravilha/18/09/2015.

 Lindos edifícios  residencial alt do Paraíso I, II, /cidade Mata de São João/Bahia
                 Lindos edifícios  residencial alt do Paraiso/cidade Mata de São João/Bahia.
 OPERÁRIOS DANDO OS ÚLTIMOS SERVIÇOS DE LIMPEZA, NA RUA VITAL BRASIL, ANTIGO TRECHO DA PRIMITIVA TRI- SECULAR, ESTADA DAS BOIADAS, CAMINHOS POVOATVOS, RUMO AOS SERTÕES BAIANO E NORDESTINO!


RESIDENCIAL I, II/ALTO DO PARAISO I, II, /BOMFIM DE MATA DE SÃO  JOÃO/BA.

FOTOS/SECOM/BA. 19/09/2015
Legendas do matense, Chiquitinha Maravilha

  RUI COSTA, FELIZ COM A ENTREGA DO RESIDENCIAL ALTO DO PARAISO I, II, AS FAMÍLIAS MATENSE
 O POVÃO MATENSE,    COMPARECEU NA INAUGURAÇÃO DO RESIDENCIAL ALTO DO PARAISO/BA. LOCALIZADO NO BAIRRO DO BOMFIM DE MATA DE S. JOÃO/BA., AS MARGENS DA HISTÓRICO, TRECHO DA TRI-SECULAR ESTRADA DAS BOIADAS, CAMINHOS POVOATIVOS DOS COLONOS PORTUGUESES, RUMO AOS SERTÕES BAIANOS E NORDESTINO!
Governador Rui Costa/PT  ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, autoridades do poder executivo e legislativo matense, outras pessoas gradas da sociedade  matense, comparceram em massa, na inauguração dos apartamentos do  Residencial  Alto do Paraíso I, II.. 
                    Um visual lindo, majestoso, dos edifícios do Residencial Alto do Paraiso I. II.

LINDOS APARTAMENTOS FORAM ENTREGUES, VALORIZANDO O SETOR HABITACIONAL MATENSE.

 Prefeito Marcelo Oliveira/Mata São João/ba.  inaugurou o Residencial alto do Paraiso  I, II.                                        GOVERNADOR RUI COSTA E COMITIVA SE FEZ PRESENTE.
Governador Rui Costa/PT  ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi,  prefeito Marcelo Oliveira,  com uma família matense, feliz, contemplada com um lindo, moderno apartamento residencial  do Alto do Paraíso I, II.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário